Bate-papo com o Silver Witchcraft Tarot

swtO Silver Witchcraft é um tarot que adquiri recentemente (na última edição da Mystic Fair), embora quisesse tê-lo desde o ano de seu lançamento… Mas vou deixar essa apresentação para amanhã.

Afinal, hoje é dia de bate-papo!

1. Quem é você?
3 de Espadas. Sou um tarot que reconhece as dores e o sofrimento dos que vêm até mim. Carrego essas dores comigo na certeza de que, ao dividir o fardo, os buscadores passam a ter um peso mais leve a carregar.

2. Quais são seus pontos fortes?
8 de Ouros. Trabalho dedicado. Sou a ferramenta ideal para o artesão de destinos, e não me oponho a trabalhar duro se assim a situação exigir.

3. Quais são os pontos que precisa melhorar?
9 de Espadas. Não espere que eu me omita quando eu notar que a vida do seu cliente está se tornando um verdadeiro pesadelo a ser vivido. Vou apontar isso com intuito de despertá-lo para a verdadeira existência.

4. Que tipo de leituras prefere fazer?
Rei de Copas. Gosto de lidar com sentimentos amadurecidos, sejam eles relacionamentos duradouros ou emoções profundas. Aceito a tarefa de lidar com o intuitivo e com a percepção que só vem ao calar a razão e permitir que a emoção flua livremente.

5. Como você vai me desafiar?
Rainha de Copas. Você vai se sentir mais envolvido com os problemas de seus clientes ao me usar, pois vou estabelecer esses laços rapidamente. Controlar suas emoções – e evitar ser consumido por elas – será sua prova.

Deixe um comentário