Bate-papo com o Steampunk Tarot

20151221_191540O Steampunk Tarot é um dos mais bonitos de minha coleção. O que será que ele tem a me dizer neste bate-papo?

1. Quem é você?
2 de Espadas. Sou aquele que busca o equilíbrio antes de agir, mas que se lança adiante antes que a inação me deixe tempo demais em cima do muro. Privando-me da visão eu ajo com razão clara e, espero, antes que meus atos se tornem impulsivos.

2. Quais são seus pontos fortes?
2 de Paus. Analisar situações e planejar o que deve ser feito é o que faço de melhor. Quer um insight sobre o futuro próximo? Deixe isso comigo.

3. Quais são os pontos que precisa melhorar?
Pajem de Copas. Não lido tão bem com minúcias ou com a busca de um amor platônico. Sou prático, racional, e, talvez, dotado daquela chama que explica algo exclamando Ciência!

4. Que tipo de leituras prefere fazer?
Pajem de Espadas. Gosto de explorar as possibilidades. Quer saber, hipoteticamente, sobre uma linha de ação que envolva estudo ou mistério? Ótimo! Quer descobrir o mapa para a mente (não o coração) de alguém? Perfeito! Não me venha com perguntas do dia a dia porque quero ser mais do que um tarot mundano!

5. Como você vai me desafiar?
4 de Copas. Braços cruzados e expressão entediada revelam bastante sobre mim… e sobre você. Ambos queremos mais e enjoamos da mesmice. Se as mesmas perguntas (ou variantes das mesmas) estiverem sendo feitas, não espere que eu seja muito receptivo a isso.

Deixe um comentário