Mude as cartas, mude o destino

Choose CardQuantas vezes você já fez uma tiragem e se deparou com uma carta que não queria ver ali? Quantas vezes uma carta que fosse substituída por outra tornaria uma tiragem muito melhor (subjetivamente falando, é claro)?

O destino tem de ser exatamente aquele? Na verdade, não precisa.

Se as cartas reveladas não são de seu agrado, você pode mudá-las… e, ao fazê-lo, você mudará seu destino.

Esse é um pequeno ritual mágico que pode ser feito. É simples, mas muito eficaz.

(Mas se você não quiser encarar como um ritual, veja como uma mudança de modo de pensar que, quando analisada objetivamente, poderá mudar seu destino.)

Estando em seu espaço de leitura, realize uma tiragem normalmente, buscando todas as interpretações simbólicas das cartas, como de costume. Se houver algo nela que queira mudar, busque a carta no seu tarot que melhor representa o destino que você deseja, e a coloque sobre a carta que precisa ser mudada, de maneira que cubra quase toda a carta.

Acenda uma vela e a coloque à frente das cartas de mudança (a que estava na leitura e a que deseja), e diga: “Eu, <diga seu nome completo>, por minha vontade e pelo meu desejo, quero que <nome da carta a ser mudada> se transmute em meu destino, tornando-se <nome da carta que vai substituí-la>. Que essa transmutação se dê em mim e, consequentemente, no universo ao meu redor. Que assim seja e assim se faça, pois assim o é.

À luz daquela vela, medite sobre essa mudança. Visualize o que você precisa fazer para efetivamente transformar uma carta na outra. Se, por exemplo, você quer transmutar um 6 de Espadas em um 7 de Copas, perceba como tem de agir para que aquela transição e aquele distanciamento necessários se transformem na escolha daquilo que é real entre todas as ilusões diante de você. Talvez você precise mudar a forma de encarar o problema, ou até mesmo encontrar ajuda externa, mas agora o caminho da mudança se torna mais claro.

Como em tudo, cabe a você mudar seu destino. E, assim, mudando as cartas e mudando a sua atitude, você conseguirá fazê-lo.

Deixe um comentário