Palavra mágica

hocuspocusHocus pocus! Sinsalabim! Precisamos de foco! Magia para você e para mim!

Sim, eu sei que a rima ficou horrível. Pode criticar à vontade nos comentários.

O tema de hoje é palavra mágica e, com isso, sugiro a você que pense como você quer que seja este ciclo atual em que está vivendo. Para alguns, isso significa este ano de 2016, para outros, o ano pessoal (que começa no aniversário)…

Essa palavra mágica vai servir como inspiração ao longo do ciclo. Pense naquilo que você quer alcançar e reduza isso a uma simples palavra – resista a ideia de usar uma frase: uma palavra precisa bastar. – Se for o caso, utilize a sua carta pessoal neste ciclo para definir o foco da sua palavra, mas encontre uma que se adeque ao que você deseja verdadeiramente.

Uma vez decidido, escreva essa palavra diversas vezes. Se você tem um diário tarológico, anote sua palavra mágica no rodapé ou no cabeçalho das páginas. Mude o papel de parede do seu computador e do seu smartphone para algo que contenha a palavra. Escreva bilhetinhos com a palavra e coloque em alguns bolsos para que você encontre depois casualmente…

Toda vez que você estiver com problemas ou passar por uma situação complicada, lembre-se desta palavra neste ciclo e veja como ela pode ser aplicada para trazer seu foco de volta.

Para mim, por conta de ser um Ano do Hierofante, minha palavra é ensino. Este blog é a prova disso, assim como as muitas aulas que tenho dado. Quando me pego sem inspiração, lembro da minha palavra mágica e me pergunto: o que eu posso ensinar hoje?

Isso tem me ajudado bastante. Acredito que também ajude você.

Qual sua palavra mágica?

Deixe um comentário