Leituras gratuitas

Blood DonationTudo é energia. Seu tempo, sua força vital, sua dedicação a algo, seu sangue: tudo isso é energia. E energia precisa estar em movimento.

Assim, buscando movimentar essas energias e, fundamentalmente, trocá-las, abro um espaço para que leituras gratuitas possam ser pedidas. Sim, você não leu errado: estou oferecendo leituras de tarot gratuitas.

Existe uma contrapartida para isso, é claro. Mas não é para mim.

Sabe, diariamente centenas de bancos de sangue em todo o país estão precisando de doações. Cada doação feita pode representar a diferença entre a vida e a morte para milhares de pacientes diariamente. Então, o que peço em contrapartida, é a sua doação de sangue.

Vá a algum banco de sangue (se não souber onde há algum, normalmente os hospitais públicos são capazes de indicar, isso se não tiverem lá mesmo um hemocentro) e faça sua doação voluntária. Não demora nem vinte minutos e você terá ajudado muita gente.

Depois, pegue o comprovante da doação e tire uma foto com ele, de forma a ser possível ler a data e seu nome. Então, envie essa foto para meu e-mail, informando seu nome, sua data de nascimento, e a questão que deseja respondida, na forma da seguinte frase: “Qual a melhor maneira de eu conseguir <insira aqui o que deseja>.

Exemplos de questões:
  • Qual a melhor maneira de eu conseguir um novo emprego?
  • Qual a melhor maneira de eu encontrar a felicidade no meu relacionamento atual?
  • Qual a melhor maneira de eu despertar o amor que existe em mim?
  • Qual a melhor maneira de eu encontrar um novo amor?
  • Qual a melhor maneira de melhorar minha situação financeira?

Normalmente em até sete dias a questão será respondida por e-mail. Provavelmente levará menos tempo, mas coloco esse prazo porque compromissos anteriores podem ter surgido e precisarão de minha atenção. Entenda que isto é uma forma de troca de energias com intuito de doação (neste caso, meu tempo e meu conhecimento são trocados pelo sangue que você doa a alguém), e não uma prestação de serviços.

Ajude alguém hoje. Essa pessoa pode estar precisando de você.