Tiragem de Litha para o Caminho do Tarot

20151221_211303Hoje, em pleno Solstício de Verão, fiz a tiragem que comentei há poucos dias, focando nesta página e o que o destino lhe reserva neste momento. Que sirva como exemplo daquela tiragem para quem busca orientação, e que sirva de lição para mim.

Nascer do sol (6h17): os presentes que lhe serão entregues.
Princesa de Espadas. Uma nova visão do que vem pela frente é o principal presente, trazendo presságios e augúrios… Bons ou não, depende do que for feito com esse conhecimento.

Início da manhã (8h33): a inspiração que vai lhe guiar.
2 de Ouros. Tudo ao mesmo tempo, e isso torna o desafio ainda maior. Aprender a manejar o tempo e dividir o foco será algo muito inspirador sob o sol de Litha.

Meio da manhã (10h49): o que em você vai ser acentuado e brilhará.
I. O Mago. Tudo o que a página já tem será a chave para o sucesso. Como um novo começo, tudo será potencializado e ganhará destaque.

Zênite (13h05): sua maior força.
Rainha de Paus. O desejo de agir e a maneira como isso seduz quem busca os mistérios é a característica mais forte.

Início da tarde (15h21): seus maiores desafios.
Ás de Espadas. Ter todo o potencial traz dificuldades, principalmente quando muito pode ser feito no campo intelectual mas precisa ser selecionado antes para que se mantenha um ritmo de postagens. Contudo, o maior desafio envolve o potencial de comunicação: na internet isso signifuca divulgação, e será algo que trará bastante dor de cabeça para ser superado.

Meio da tarde (17h37): a razão desses desafios surgirem agora.
II. A Sacerdotisa. A página está se revelando para o mundo, precisando ser descoberta. Como permitir que isso aconteça é uma habilidade que ainda precisa ser desenvolvida.

Ocaso (19h53): o que você conseguirá ao superá-los.
5 de Espadas. O Caminho do Tarot aprenderá que não se vence todas as batalhas, mas também que a derrota ensina muita coisa. Assim, é provável que aprender a divulgar corretamente traga pouco resultado imediato, mas bastante know-how que poderá ser aplicado no futuro.

Redução tarológica para conselho e síntese: XI. A Justiça. Toda ação tem reação. Saiba escolher o que vai plantar para não se culpar (ou culpar o destino) quando for colher.

Todo início é difícil e as cartas mostram isso. Mas também revelam que muito poderá ser ganho se agirmos com perseverança e foco. Aquele 2 de Ouros me mostra que vou ter de conciliar muita coisa para tornar possível o sucesso… mas quando o sucesso é a única possibilidade, basta seguir nossa vontade verdadeira.

E para vocês, o que o tarot lhes diz em Litha?

Deixe um comentário